CD Geraldo Guimarães maravilhosa Graça ao vivo

Código: 2107 | Ref: 7897063613260
Veja nosso produto:CD Geraldo Guimarães maravilhosa Graça ao vivoem detalhes:
Código: 2107 | Ref: 7897063613260
Por: R$
ou x de R$ sem juros
Ver parcelamentos
Simule o frete para sua região
Calculando frete por favor aguarde . . .
Avise-me quando este produto chegar
Gravando...
Falha ao gravar
E-mail gravado.
Compartilhe este Produto

Descrição

A música gospel brasileira não se cansa de revelar novos talentos. Graças a Deus! Prova de que o segmento se consolida cada vez mais como referência mundial. E fruto da nova geração, a MK Music apresenta Geraldo Guimarães: baiano de nascimento, carioca de coração, e conhecedor da musicalidade 'verde e amarela' além das fronteiras. Seu primeiro álbum lançado por um grande gravadora, "MARAVILHOSA GRAÇA", chega às lojas com muita expectativa. Afinal, o cantor vem fazendo barulho no circuito independente, chamando atenção de artistas já consolidados.

Geraldo Guimarães teve seu primeiro contato com a música aos 14 anos, ainda em Salvador, onde nasceu e foi criado por seus pais pastores (Geraldo e Hilda). Adolescente, começou a cantar no 'ministério de louvor' da igreja que frequentava. Até que aos 18 anos mudou-se para o Rio de Janeiro e foi consagrado ministro de louvor. Uma responsabilidade e desafio que determinou seu caminho. Mas, até aí gravar um CD, ter música tocando em rádio era uma realidade não planejada por Geraldo. Já por Deus...

Podemos dizer que a Igreja espalhada por todo o Brasil foi e é sua maior escola. Onde não só compartilha ou evolui musicalmente de forma autodidata, mas onde Geraldo busca inspiração para compor também. A sensibilidade de captar emoções, discernir a voz de Deus e traduzi-la em ministrações é, talvez, sua principal característica. E o CD "MARAVILHOSA GRAÇA" foi construído debaixo desse sentimento. Na produção, revezam-se Kleyton Martins, Emerson Pinheiro, Rogério Vieira e Tadeu Chuff. O que garantiu uma diversidade sonora.

Veja mais produtos em

Envie sua Pergunta

Não sou um robô
Whatsapp